BLACK FRIDAY: até 30% OFF nos kits personalizados!
link
Atendimento:
Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas e Devoluções

REGRAS

  • Envio de troca/devolução para a JUBARTE é gratuito.
  • O prazo para a mercadoria retornar a JUBARTE pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios ou Transportadora.
  • Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e kits, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
  • Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela JUBARTE será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro.
  • Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
  • Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
*É importante ressaltar que, devido à natureza da madeira maciça, cada peça é única e pode apresentar variações no desenho e na tonalidade, o que torna seu produto verdadeiramente especial e personalizado.

 
PRODUTO DA OUTLET
     
A diferença entre os estado do quadrinho da outlet é simplesmente estética, ou seja, todos os quadrinhos funcionam perfeitamente, encaixe, número de peças. A forma que trabalhamos para qualidade dos quadrinhos entrarem na outlet são:

 

  1. Nó da madeira aparente, por vezes ocupando o lugar dos temas
  2. Amassadinhos e riscos
  3. Variação de cor
  4. Dimensões variadas por conta do acabamento em lixa
  5. Furações perfeitas mas não centralizadas.



PRODUTO COM DEFEITO

 

Caso o produto apresente algum defeito no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a JUBARTE no prazo de até 7 dias (sete dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s). 

 

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Uso inadequada do produto.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.

A JUBARTE respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Horário de Atendimento: seg. a sexta das 9h00 as 18h00

Trocas de Devoluções enviar informações por e-mail para: pedido@familiajubarte.com.br

Qualquer dúvida, estamos a disposição.